terça-feira, outubro 07, 2003

Salve, M. um beijão..tudo bem?
Jamais imaginei que um dia fosse escrever algo - e o pior, falando bem - de Oswaldo Montenegro...cá para nós, o cara é um chato..mas essa letra dele diz muito...acho que fiz a mesma reflexão que vc e que, no fundo, todo mundo faz quando ouve...tb tenho as mesmas lembranças e saudades....acho que todo mundo tem...mas acho que se fôssemos fazer um balanço detalhado, de verdade, acho que hoje, passado tanto tempo, estamos sim, todos bem...de qualquer forma, mantivemos os contatos, cada um atravessou suas tempestades e cada um vai levando a sua vida.Os lances e momentos de tédio, acredito, tb devem ser comuns. Hoje já não dá mais, passado tanto tempo, de avaliar se o rumo que todos nós tomamos foi, de fato, o melhor. O que existe é esse momento e é nele que temos de nos esforçar para sermos felizes. Não podemos mais viajar, temos agora que construir nossa história...dizer isso é uma beleza, né!?!?!? dificil é, muitas vezes, acordar todo dia e repetir tudo, com a impressao de que estamos somente vendo a vida passar...mas a vida é isso mesmo, eu acho
um beijo,
saudades: C.M.

Nenhum comentário: