sexta-feira, outubro 10, 2003

Por que My Chronicles? Obsessions? Por que em inglês? Sei lá, não tem nada a ver com querer ser esnobe ou demonstrar algum conhecimento. Apenas, seemed right. Algumas vezes a língua inglesa consegue transmitir melhor o que quero dizer, com menos palavras. Talvez seja a influência das músicas e filmes. Anyway, quem não gostar do meu estilo, pode se manifestar. Esse aqui é o meu espaço, gosto de receber comentários e de que as pessoas sejam educadas. Mas às vezes, me pergunto se realmente lêem o que escrevo, se realmente se interessam ou se estão apenas tentando ser gentis. Porque muitas vezes eu não gosto dos meus textos. É preciso haver alguma sintonia. Qualquer sentimento. Pessoas, manifestem-se, falem algo, não me deixem falando aqui sozinha.

Nenhum comentário: