quinta-feira, outubro 16, 2003

Excerpt #6
"Lamentarei ter deixado para trás este quarto. Nunca me ensinaram a arte da solidão, tive de aprendê-la sozinho. Ela se tornou tão necessária quanto os Beatles, tanto quanto beijos na nuca e carinho. Aqui posso seguir o rumo dos meus pensamentos, enquanto leio, escrevo, danço, penso no passado e perco tempo. Aqui examinei minhas intuições mais sutis, deixei-me tomar por idéias obscuras mas urgentes. Estou falando dos prazeres de não falar, fazer ou querer, de se perder."
"...Além disso, ando mais propenso a ouvir The Jam do que ler Sartre, Camus, Ionesco, Beckett e outros poetas da solidão e angústia que tanto me consolavam na juventude. Provavelmente faz parte da condição humana estar em última análise isolado e morrer só. Mas esta noite, aqui parado, queria tanto estabelecer algum tipo de contato que seria capaz de quebrar o vidro da janela quando fosse estender a mão."

Nenhum comentário: