quinta-feira, outubro 02, 2003

Então, oi pra vocês que abriram essa página e entraram no meu mundo. Para alguns, o meu gosto musical é meio excêntrico, para outros, os filmes que assisto não dizem nada e meus problemas por demais banais. É verdade, preciso ler mais para escrever melhor e ter outras experiências de vida ou pelo menos mais criatividade nos meus textos para mantê-los interessados." A terapia literária consiste em desarrumar a linguagem a ponto que ela expresse nossos mais profundos desejos." Dizia Manuel de Barros.Mas especialmente hoje, estou me sentindo meio vazia."Sou uma paisagem cinzenta e azul." "Estou caindo no discurso? que me perdoem os fiéis do templo: eu escrevo assim e me livro de mim e posso entaõ descansar." Clarice Lispector em "Um Sopro de Vida". Já me disseram que devo abrir mais meu coração. Talvez eu tenha medo de me expôr ou de ser mal interpretada. Talvez. Quando tento escrever algo mais profundo acabo me tornando melancólica e soando por demais triste. Então me calo para que não desvendem a minha alma.

Nenhum comentário: