terça-feira, novembro 18, 2003

Nada a dizer. O calor me deixa letárgica, o suor me gruda na cadeira, os pensamentos embotam. Ainda bem que o sol se foi. Parece que vai ter uma chuva de meteoros logo mais. Gostaria de observar.
Pequenos problemas nos mantem irritados. Um com o outro.
Gostaria de fazer mais além de ser mera observadora.
...Tonight I'll sing my songs again, I'll play the game and pretend
But all my words come back to me, in shades of mediocrity
Like emptiness and harmony, I need someone to comfort me
Homeward bound, I wish I was homeward bound
Home, where my thoughts escape, at home, where my music's playin'
Home, where my love lies waitin' silently for me...(Simon & Garfunkel)
E muitas vezes me pergunto porque mantenho esse weblog. Parece que jogo racket ball contra a parede.

Nenhum comentário: