segunda-feira, novembro 17, 2003

Estou inquieta. Tantas coisinhas para serem decididas e vão ficando para a última hora... Dia 28 está se aproximando e lá vou eu pra a terra do sol rever família e amigos. Depois desse final de semana vegetando em frente à tv, comendo e bebendo cerveja, tenho que começar um programa de ginástica. Por falar em cerveja, li no jornal que um copo da loura gelada por dia é bom para os ossos. Isso mesmo, cerveja previne osteoporose, quem diria?
Bia me deu um baita susto ontem. Parei o carro em frente ao clube da Petrobrás, na praia e descemos. J foi fazer sauna, eu tirei a bicicleta de Bia do porta-malas, mas estava ventando e ela disse que não queria andar mais. Guardo a bicicleta de novo e vamos pra o calçadão. Eu quero andar e ela, não. Ela fica parada e eu continuo andando acreditando que ela irá me seguir. Depois de alguns minutos olho para trás e não a vejo. Volto para o lugar onde a deixei e nem sinal dela. Entro no clube, pergunto ao porteiro se ele a viu e ele diz que não. Dou uma olhada perto da piscina, volto ao calçadão, pergunto ao vendedor de água de côco, à mulher que toma sol e ninguém a viu. Aí, eu entro em pânico e volto ao clube para chamar o J. para me ajudar a procurá-la e quem eu encontro sentada numa cadeira do lado de fora da sauna? Bia, tranquila, conversando com sua boneca Emília. Putz! Desatei num choro nervoso: "como você faz isso comigo, minha filha?" Depois do susto, pensando com calma, até que ela foi mais sensata do que eu. Atravessou a rua e ficou esperando pelo pai, já que eu saí para andar e ela não queria me acompanhar. Houve apenas um problema de comunicação. Fico pensando quantas outras vezes ainda vamos passar por situações como essa.

Nenhum comentário: