terça-feira, novembro 04, 2003

Estou começando a ficar com dor de cabeça e acho que tem a ver com o cheiro de tinta que vem da sala. Hoje começamos a pintura do apartamento. Só de ver a bagunça, a poeira, já me deu arrepios, vontade de sair correndo... O horror, o horror.
Ontem começou um novo seriado na Sony: Dead Like Me. Depois de assistir no domingo mais um capítulo de Six Feet Under, agora vou querer acompanhar a estória da garota Georgia que morre e descobre que há vida após a morte e que ela tem uma missão. Uma estranha comédia de humor negro...
Ontem, lendo O Globo descobri um novo blog: Montanha-Russa feito por uma jornalista brazileira que mora na Suécia! Bem interessante, ela fala dos livros que está lendo e de coisas que acontecem por lá. Filha do poeta Armando Freitas Filho, ela tem a quem puxar... Outra coisa que descobri lendo o Caderno de Informática, foi uma matéria sobre como fazer para deixar o blog mais agradável de ler. Um dos conselhos deles: "Deve-se também evitar para o fundo cores com um brilho muito intenso, como o branco, que podem cansar a vista em leituras prolongadas." Já estou errada nesse aqui. Também não se deve colocar muitas imagens, até aí tudo bem, mas no Obsessions, eu gosto de colar umas gifs... Eles citam alguns endereços preciosos que prestam auxílio à blogueiros como o Interney e o Tudo Para Blogs. Mas eu sou muito ruim nessa linguagem HTML, ainda tenho muito o que aprender... Vou dar uma olhadinha nesse site aqui:
Geek Philosopher.

Nenhum comentário: