terça-feira, junho 07, 2005

Não estou conseguindo postar no Obsessions, meu blog oficial. Esse aqui, nunca me falha...
Estava pensando num sonho que tive nessa madrugada. Daqueles que parecem reais demais. Acordei me sentindo angustiada. Lembrei de minha amiga que se separou depois de 20 anos de casada. Eles não tinham filhos, muita gente acha que esse foi um dos motivos, porque ele queria e ela não. Não sei. Parecia que se davam muito bem, se conheciam desde a escola. Um belo dia , ele vai embora. Foi um baque para ela, que não tem emprego apesar de ser formada em arquitetura. Imagine o vazio que deve dar, tantos anos de convívio e de repente vai cada um para o seu lado.
Leio no Blowg: "Quando estava na casa de H., seu marido gritou 'Corre! Corre!'. Era pra ela ver um negócio na televisão. Casamento é assim, sempre um dos dois grita corre pro outro olhar alguma coisa que está passando na tevê e é rápido. Então me bateu uma nostalgia porque eu acho isso muito legal. Peguei Leopardo, do Visconti, na prateleira cheia de dvds." É isso mesmo, quantas vezes tivemos um momento assim? inúmeras! Falta aquela paixão do início, mas tudo passa. Às vezes, acho que não sei o que faria sem ele. Outras, quero distância. Esse sonho me assustou porque havia traição e abandono. Muitas vezes sonho que ele está me deixando. Não sei o que significa.
Leio no Cotidiano: "Comodismo é a palavra de ordem. Sete anos e eu continuo acumulando mofo.
Eu canso de estar na frente da tevê mas não me canso de assistir. Nessa roda a gente vai trocando um vício pelo outro até voltar aos anos setenta e fumar maconha ouvindo maluco beleza."
Acordei sentindo vontade de continuar dormindo. Sacudi a preguiça e levantei. Na academia, resolveram colocar música de são joão na aula de ginástica. Péssima idéia!

Nenhum comentário: