terça-feira, abril 27, 2004

Atchim! Ai, ai, gripada de novo? Já tomei um anti-alérgico, na dúvida. Acabou minha caixa de lenços descartáveis. Eu e minha irmã devemos ser as maiores compradoras desse artigo. Tomei um cházinho com mel também. Dizem que é bom. Mamãe é adepta dos chás, tem de vários sabores e sabe para que cada um serve, assim como também inventa umas combinações de boldo com capim-limão. Saudade dos cuidados dela... Sinto-me culpada quando a deixo preocupada, era eu quem deveria estar cuidando dela e não o contrário; mas egoísta que sou não penso nisso quando deveria.
Saudade de andar no calçadão de Ipanema, da Livraria da Travessa, da banca da Nossa Senhora da Paz, do Jardim Botânico, da Quinta da Boa Vista, das lojas de Copacabana, do Riosul, de tomar um sorvete do Alex, do choppe da Cobal, do sushi do Leblon... Queria largar essa vida chinfrim. É preciso recomeçar.

Nenhum comentário: