terça-feira, abril 06, 2004

Assistindo: Once and Again. Não importa que a série acabou em 2002. Os atores eram excelentes: Billy Campbell e Sela Ward estavam perfeitos. E todos os problemas discutidos sem nenhum exagero dramático. Relacionamentos, criando filhos adolescentes, depressão, morte...life in itself. Vendo os personagens discutindo, percebemos muito de nós mesmos: como podemos ser mal interpretados em nossos atos e intenções e como sempre achamos estar certos sobre nossos posicionamentos. Bem, nem sempre.
"All my life I've been searching for something something never comes never leads to nothing nothing satisfies but I'm getting close
closer to the prize at the end of the rope..." Eu pensei que poderia ser uma escritora ou em trabalhar em algo que realmente gostasse e não apenas pelo salário. Mas aqui estou, apenas engrossando a lista de estatísticas. Pensando bem, a única coisa que gostei de fazer foi trabalhar numa rádio FM, mas na verdade era só um estágio e eu levava meus discos e até fazia algumas programações. Claro que aqui nunca iria dar certo, as pessoas só gostam de axé, pagode, sertanejo e outras babas.
*PLAYLIST*
The Killers - Somebody Told me
Franz Ferdinand - Take me Out
The Strokes - Reptilia
The Stills - Changes are no Good
Stellastarr - My Coco
Keane - Everybody's Changing
Clearlake - Can't Feel a Thing
Morrissey - Irish Blood English Heart
David Bowie - Reality
Franz Ferdinand - Matinée
Snow Patrol - Chocolate

Nenhum comentário: