quinta-feira, julho 01, 2004

Macaroni and cheese again? Santa criatividade, Batman! Ensaio da apresentação do ballet, Bia e as coleguinhas caçoando da turma baby que não acertava a coreografia.Desde pequenas, já tão críticas!
"- Oi e aí? Fez aquilo que pedi? Não? Mas como não?"
Final de temporada das séries na tv e eu faço o quê? Acompanho a novela das 8? Mas eu não suporto aqueles atores cariocas imitando o sotaque nordestino! Eu não sou paraíba, porra!
Ói Nóis Aqui Traveiz!
"Parece estranho a gente não ter a noção exata do papel que tem no mundo, mas é realmente muito comum isso comigo.
Não sou conhecida, não sou famosa, mas isso também não faz de mim mais uma na multidão. Parece óbvio? Pois é, não era pra mim. A verdade é que os extremos me são muito familiares enquanto o caminho do meio é algo por onde não transito muito bem. Ou sou a melhor amiga ou uma ilustre desconhecida. Na minha fantasia, claro.
Alguns fatos têm me feito acordar pra essa nova possibilidade. Ser lembrada por algumas pessoas pra quem eu julgava ser insignificante. Saber que o que dói aqui dói lá também, que ninguém é tão importante ou tão desimportante assim. E a grande descoberta é que, em alguns momentos, eu me subestimo demais."

Nenhum comentário: