terça-feira, junho 29, 2004

Passado o momento 'futilidades'...Continuo bloqueada no Blogger.com.br, isso significa a morte do Obsessions? Também não consegui colocar foto nova no Fotolog. Algum complô?
Não sei se faço aula de espanhol ou dou aula de inglês. Não sei se entro na hidroginástica ou se começo a caminhar todo dia. Não sei se fico ou se parto. Não sei, já disse.
"Se for possível, manda-me dizer:
- É lua cheia. A casa está vazia -
Manda-me dizer, e o paraíso
Há de ficar mais perto, e mais recente
Me há de parecer teu rosto incerto.
Manda-me buscar se tens o dia
Tão longo como a noite. Se é verdade
Que sem mim só vês monotonia."
Vamo brincá de autista? Que é isso de se fechá no mundão de gente e nunca mais ser cronista? Bom-dia, leitor. Tô brincando de ilha. (Hilda Hist)
Navegando, dei de cara com esses blogs:
Digressiva Maria
Milton Ribeiro, que escreveu:
Rascunho Sobre Meu Pai
Ele não pertencia ao Departamento de Preocupações e freqüentemente licenciava-se do de Sustento. Em nossa casa e em todos os lugares onde ia, suas funções estavam mais ligadas ao Ministério do Lazer, Jogos e Cultura, sem esquecer as Relações Públicas. Não posso imaginar coisa melhor para uma criança do que um pai sempre presente, brincalhão e meio irresponsável.(...)É desnecessário dizer que meu pai amava a música. Qualquer música. Colocava Mozart e Noel no mesmo patamar e misturava na mesma noite eruditos e populares. Como pianista amador, chegou a compor e a dedicar a valsa "Férias de Julho" para mim e minha irmã.
Acho que meus pais se amavam. Lembro de gestos de carinho num e noutro sentido. Minha mãe refere-se a ele como um homem que só tinha um só defeito (o já citado) e, quando ele morreu, disse-me que estava arrependida por ter recebido muito mais amor do que dera.

Nenhum comentário: