quarta-feira, junho 23, 2004

Ainda estou tremendo, embora não tenha sido nada, foi um sinal. Estava levando Bia para a escola e ela resolveu ficar na calçada que estava na sombra e eu estava andando quase no meio da rua por causa das obras. Por isso mesmo, o carro veio andando devagar e ela resolveu atravessar para o lado que eu estava justamente nesse momento. Eu gritei "cuidado!" - ela não olha para os lados apesar de eu sempre alertá-la sobre isso e que tem que ter cuidado por causa das bicicletas que não respeitam a mão - e acho que o motorista ouviu meu grito porque ele parou quando ela estava atravessando. Dei-lhe uma bronca, mas não devia me deixar dominar pela raiva, que só disfarça o meu temor de que algo aconteça à ela. Me deu vontade de chorar pelo meu descontrole, porque ela também ficou assustada mas com a minha reação. Sempre tenho a sensação que estou fazendo tudo errado, não somente em relação à Bia.

Nenhum comentário: