segunda-feira, março 29, 2004

Hoje é meu aniversário. Parabéns para mim. "I'm old, not wise, just worried..." como canta o Trash Can Sinatras.

Nasci às duas horas da manhã. Parece que chovia. Hoje é meu aniversário , algo me diz que devo comemorar. Minha irmã, minha mãe e meu tio me ligaram para dar parabéns. Bia fez um desenho para mim. Meus irmãos e meu melhor amigo me mandaram saudações via mail. Queria poder estar perto dessas pessoas queridas. Mas hoje é dia de celebrar, então já comprei uma garrafa de vinho DOC e já fiz minha sobremesa favorita: trufas com Baileys.
UPDATE: "Na numerologia, este é considerado um grande aniversário. É um dia que tende a levá-lo perante ao público, pois você é intuitivo e idealista, com fortes qualidades de liderança. Desgraçadamente, você é inclinado à melâncolia e volubilidade, por causa de seus fortes sentimentos; com você, o bem é sempre o muito bom, e o mal é sempre muito mau. Você vive numa gangorra emocional, não sendo assim de convívio fácil, nem fácil de entender. Os interesses fora de seu trabalho podem ser um conforto e ajudá-lo a manter-se calmo e sereno. Precisa de uma válvula para seu senso artístico e dramático, talvez escrevendo, ou pela música. Pode ser tremendamente bem sucedido se outros fatores de seu numeroscópio concordarem."

Nenhum comentário: