terça-feira, março 23, 2004

Dias de B.B.B.
Estou tentando subir uma foto no fotolog mas está impossível. Também não consegui entrar no Blogger. A culpa será da conexão que está uma josta? Tenho otorrino marcado mas não sei se vou, já estou quase curada da gripe, só ficou uma tosse. Acabei meu tratamento dentário e enquanto o dentista limpava o tártaro só conseguia pensar naquela cena que o Lawrence Olivier tortura o Dustin Hoffman em "Maratona da Morte".
Minha vida está parecendo o Big Brother, ao meu redor só conversinhas fúteis e nenhuma vida inteligente à vista.
Com tanto filme bom para passar, a salinha de cinema daqui está exibindo "Paixão de Cristo", o snuff-movie de Mel Gibson. E quantos filmes que concorreram ao Oscar passou? Só "O Senhor dos Anéis". Eu mereço!

Nenhum comentário: