sábado, maio 25, 2013

Luz Antiga Nando Reis Eu só queria que você cuidasse Um pouco mais de mim Como eu cuido de você Cuidar é simplesmente olhar "Prum" mundo que você não vê Pra medir o amor não existe cálculo 1 1 pode não ser 2 Sentir a sua liberdade Desejo que não é sonho, é mera ilusão Se não sabe Se afaste de mim Se ainda cabe Me abrace, enfim Só ligue se tiver vontade Só venha se quiser me ver Mentir é pura vaidade De quem precisa se esconder Será que eu vejo apenas o que você não vê? Eu não entendo como você não pode perceber Que eu não sei mais, Eu não sei mais, Eu não sei mais o que fazer! O sangue é o rio que irriga a carne A alma é a margem e o contorno É luz antiga ao fim da tarde De uma saudade sem socorro Se não sabe Se afaste de mim Mas antes que seja tarde Nos salve do fim.

Nenhum comentário: