segunda-feira, outubro 11, 2010

Forget and forgive

"I've learned that people will forget what you said, people will forget what you did, but people will never forget how you made them feel."Maya Angelou.

Sim, você fez com que eu me sentisse à vontade logo no nosso primeiro e único encontro. Muitas afinidades, bateu aquela coisa da química, como se fossemos velhos amigos a nos reencontrar. Mas alguma coisa se quebrou. Depois daquela noite,você nunca mais quis me ver ou falar comigo. O que aconteceu? A minha carência o assustou? Será que eu fui muito over? Lembro bem quando você veio me apanhar aqui, estacionou o carro do outro lado da rua. Eu não sabia que era você e te liguei. Acho que você já tinha todo o roteiro planejado. Fomos para Santa Teresa, você me mostrando as casas, paramos no Mike Haus. Um barzinho que me lembrou o velho El Chaco. O dono, um alemão bom de copo. Todo decorado com bonecos - marionetes - do Bob Marley e outros. Pedimos cerveja e o papo fluia naturalmente. Você pediu uma salada com salsichas. Eu estava de vestido, você usava uma bermuda. Eu disse que tinha gostado do lugar e você replicou que achava que eu ia gostar. Aparentemente o bar ia fechar, tinha acabado a cerveja que pedimos inicialmente. Eu falei que queria uma sobremesa, um chocolate... Você disse saber onde tinha. Na saída, você tentou tirar uma foto minha em frente ao bar com seu celular, mas disse que ficou muito escura. Entramos no seu carro e rodamos pelas ruas de St Teresa. Você parou para me mostrar uma casa que tinha um estilo meio oriental(?) e também o mirante do beco do rato? Você acariciava meus cabelos enquanto dirigia e de repente estavamos nos beijando... Paramos em frente ao sobrado onde você morava, Acho que subimos apenas um lance ou dois, de escadas. Os gatos vieram nos cumprimentar. Você me mostrou a janela do quartinho/despensa, de onde se tinha uma visão diferente da cidade. Na cozinha, uma planta diferente, meio geométrica. Na sala, Um quadro com uma foto do festival da canção ( Marília Medalha )... No banheiro, resquícios da infância: miniatura de carrinhos...Foi legal ou eu estava meio drunk? Deitados na cama, falei que não gostava dos meus pés. E você disse que eu era carinhosa. Levantou para apanhar um copo d'água pra mim. Eu vi as horas. Quase 5h da matina. Caramba, tenho que voltar para casa. Antes você me perguntou se eu queria uma camiseta para dormir. Eu achei melhor ir embora. Procuramos meu brinco que tinha caído embaixo da cama. NOs vestimos. Você me falou que os livros de culinária eram da sua mãe. Os chapéus pendurados, um era rosa. Mangueira? Entramos no seu carro, você me deixou na porta de casa. Falou que tinha namorado a filha de alguém que morava no meu prédio. O mundo é pequeno. Um beijo de despedida. No elevador me olhei no espelho, meio despenteada, o gosto dos seus beijos ainda na minha boca, no corpo a marca de suas mãos... e então, de repente, adeus.

Nenhum comentário: