quinta-feira, setembro 23, 2010

Uma noite em Santa Teresa

Chacara do Céu, Mirante Beco do Rato, Mike's Hauz, Parque das Ruínas, Castelinho, Bar da Goiabeira, Bondinho...
sei lá, alguns dizem que na maioria das vezes, pessoas importantes que cruzam o nosso caminho não são pessoas que vc conhece, mas reencontra.
quando o papo é bom e existem afinidades, é assim mesmo...
e suspeito que pessoalmente as afinidades continuarão...
pois é por isso digo "suspeita" ou "intuição"... e eu tendo cada vez mais a dar atenção à minha intuição
a mesma que chamou minha atenção para os seus olhos naquela foto
seja... normal...
é, acho q sim.
Marilia: mas como diria Caetano, de perto ninguém é normal...
só nós mesmos...
"O inferno são os outros"...
sim, com certeza...
rsrs
hi... não crie expectativas...
posso ser muito chato!!!
Imagina...
essa frase é minha... não crie expectativas... falo muito isso
jura?
viu, pesquei de vc...
hahaha
com minha intuição...
vc fala pra quem?
Marilia: elementar meu caro Watson
para todos que se interessam por vc?
boa
as vezes sim e as vezes para mim mesmo
já tive algumas decepções
e quem não as teve...
que atire a primeira pedra
- mas estou com um bom pressentimento em relação à nós dois...
e tentando não criar expectativas!

Nenhum comentário: