segunda-feira, maio 16, 2005

JOGO DO CURRÍCULO

Sou míope e não saio de casa sem minhas lentes de contato.
Detesto quem dirige com o braço para fora do carro.
Nunca quebrei nenhum osso do corpo.
Já entrevistei o Stênio Garcia.
Já andei de cavalo.
Aprendi a nadar sozinha.
Já furtei coisas de lojas.
Nunca casei. Mas moro com aquele que foi meu primeiro namorado. Estamos juntos há mais de 8 anos e temos uma linda filha.
Fui roubada nuam estação de trem em Frankfurt.
Fui num show do Nirvana, no Rio de Janeiro.
Já namorei por carta.
Já passei o thanksgiving nos Estados Unidos com americanos.
Já joguei moedas na Fonte de Trevi, Roma.
Passei no meu primeiro vestibular para Jornalismo e depois fiz vestibular para Letras sem estudar nada, passei e nunca me matriculei.
O cineasta Peter Greenaway passou pertinho de mim e depois assisti uma palestra dele no MAM.
Já viajei de trem de Chicago até Seattle.
Já fui à Roma, Paris, Londres, Berlin, Estocolmo, Oslo, Helsinki, Copenhagen, Mallorca, Berna...
Viajei de Natal para o Rio só para assistir o show do New Order.
Já pedi carona para estranhos quando estava na faculdade.
Já conheci o Grand Canyon.
Nunca esquiei ou fiz boneco de neve.
Nunca fiz tatuagem. Nem pretendo fazer.
Nunca pulei de pára-quedas. Nem pretendo.
Já cochilei no volante do carro.
Já fui na Leboy.
Já fumei maconha.
Já me decepcionei com as pessoas que mais amava. (e aposto que elas comigo)
Já fiquei com um cara uma noite e depois nunca mais soube dele.
Já me apaixonei por vários atores.
Já viajei no mesmo avião que o Eduardo Dusek.
Já pensei em fazer teatro mas além de ser tímida, não consigo sair da minha pele.
Já fui para no hospital depois de misturar whiskey com calmante. (Never More!!)

Nenhum comentário: