quinta-feira, agosto 05, 2004

This world is full, So full of crashing bores
And I must be one, 'Cos no one ever turns to me to say
Take me in your arms, Take me in your arms, And love me... canta Morrissey e eu canto junto. I hate to feel so confined inside this apartment. I want to walk at the beach and let the waves lick my feet. Ao invés de ficar aqui hipnotizada pelo computador. Ou pela tv.
O último episódio de The Shield foi bem pesado. Cunilingus, felatio, drogas, porrada... Me pergunto porque estou acompanhando essa série. Nunca mais vi Dead Like me, acho que a Sony deixou de exibir. Assim como a HBO não está exibindo Six Feet Under. Por isso eu estou acompanhando a mini-série Carnivale e Kindom Hospital. Stephen King foi inspirado pela mini-série dinamarquesa de Lars Von Trier, chamada apenas The Kingdom. Lembro que quando passou no Eurochanel eu achei sombria demais.

Nenhum comentário: