domingo, outubro 16, 2011

If I was yours but I'm not

Final de semana chuvoso e eu sem muita disposição, acometida de uma amigdalite. O que parecia ser uma gripe, depois uma sinusite e em seguida, um problema de garganta. O corpo é frágil. Sinto uma incômoda dor nas pernas, sem razão de ser. Não andei de bicicleta, ou na esteira, só uma simples volta no quarteirão, com Luke, pela manhã.
Como disse Woody Allen, "não há nada de bom em envelhecer. Você simplesmente deteriora e morre."
Primeiro dia do nefasto horário de verão e mais uma vez o corpo tem que se acostumar com as mudanças. Não que faça uma grande diferença para mim.
Estava aqui pensando sobre a solidão, as horas inquietas antes de adormecer...
No sinal fechado vejo um casal já de certa idade atravessando a rua abraçados dividindo um guarda-chuva. Lembro-me de J me perguntando se um dia chegaríamos nessa fase ainda juntos. O tempo provou que não. E outra vez a consciência me pesa quando me pego pensando em M, o que tem se tornado um hábito difícil de largar. Sem expectativas, no future and still I got involved. Addicted to the sensations of being desired. Ok, I get obsessed sometimes, but it's like waves. When it reaches the higher pick, then I have to let it go, because it gets too intense and I can't handle. We keep teasing each other even knowing it's wrong. But why is wrong? If we feel good about it, we are not hurting anyone, are we? Maybe... you know, someone always gets hurt. But it's life, if you walk on the rain expect to get wet. So wise! I don't know what I'm talking anymore, maybe I should go to bed.
I miss you and I don't want to wait.

Nenhum comentário: