sexta-feira, maio 01, 2009

Noite de sexta

Chove. Moleza no corpo. Ouvindo o novo disco do Caetano Veloso. Já elegi a minha favorita:"Sem Cais".Comprei ingresso para o show no Canecão,dia 9,então é bom ir conhecendo as músicas.Estava até lendo o blog dele, o que me levou a escutar o cd do Marcelo Camelo.Ainda não tenho uma opinião.
A semana foi corrida. Segunda, encontro meio que inesperado com H. Ficamos making out. Ele me faz bem.Estava precisando de alguém assim carinhoso.Encontros clandestinos, relação indefinida, vamos ficando.Ontem fomos ver "Origens: Wolverine". Apenas um bom filme de ação com o ator perfeito para o papel: Hugh Jackman.Noossaa, drolling...Depois paramos no café MacDonald's e tomamos um frapê de café.Muito bom!Viemos para casa, que estava limpinha e arrumada. Comprei tulipas, tinha bolo, vinho tinto e ainda fiz um penne à rabiatta.Foi uma noite bem legal, apesar de eu ter ido para a cozinha às 11 da noite. Mas ele foi o culpado, porque we started to kiss in the living room and ended up in bed. It feels good to sleep holding someone who cares.

Nenhum comentário: