sexta-feira, outubro 15, 2004

Whenever I'm alone with you,
You make me feel like I am home again.
Whenever I'm alone with you,
You make me feel like I am whole again.
However far away I will always love you
However long I stay I will always love you
Whatever words I say you know I will always love you...
Acordei com essa música na cabeça mas não lembrava quem cantava. Fui pesquisar e descobri que a música se chama Love Song, é do The Cure e já foi gravada pela Tori Amos, entre outros. Lembrei também que está na trilha sonora de 50 First Dates.
O desejo de se sentir viva, amada, no meio da monotonia surge uma fagulha. Assim sendo... Com diz a Cláudia Letti:
precisa-se:
...uma lufada de ar puro, um beijo com remetente, um desejo sem destinatário, um livro que me envolva - outro que me absolva -, meia tonelada de ânimo, o desfecho de um dilema, o ponto final de um poema, uma palavra que comece outro e uma saída pela direita.

Nenhum comentário: