segunda-feira, setembro 20, 2004

Queria não estar tão cansada assim, mas dormi pouco e sempre que isso acontece, acordo transmitindo no piloto automático. Vamos ao Diário do último fim de semana.
Sexta estava chovendo fininho quando fui apanhar Bia na escola e esqueci de levar o guarda-chuva. Paramos na Loja da Lilica Ripilica e enquanto eu via as roupas, Bia se apaixonou por um óculos e pediu-me para comprar. Por quê não? Saímos de lá com uma blusa, um par de sandálias e um óculos de sol very stylish. Ainda chovia quando chegamos em casa, eu pedi para que ela tomasse banho e dessa vez, ela foi sem reclamar. Fui esquentar nosso jantar: arroz à piamontese e medalhão de filé mignon. Um dos pratos favoritos dela. Vimos tv e depois ela foi dormir.
No sábado, ela acordou cedo e ligou a tv, como sempre. Levantei e fui comprar pão e o jornal. Demoramos para sair, porque ainda tive que lavar os pratos. Não tinha sol, então não vestimos o biquini, saímos só para dar uma volta na praia, ela brincou um pouco na areia e tirei algumas fotos. Voltamos para casa, almoçamos, vi dois filmes que tinha alugado. Uma comédia bobinha chamada A Date With Tad Hamilton - serviu apenas para dar uma olhada em Josh Duhamel - e um drama sueco: "Evil". Bia pediu para irmos ao McDonald's, mas antes fomos devolver os filmes na locadora e ela comprou mais uma revista Recreio.
No domingo, tínhamos um aniversário para ir na casa de uns amigos. Um casal com dois filhos e que não medem esforços para dar uma boa festa. No gramado, eles instalaram uma cama elástica e um daqueles escorrega/tobogã inflável. Sem falar nas máquinas de video game na garagem. Churrasco, sorvete e todas as guloseimas que criança adora. Foi bem divertido. As crianças brincavam sem dar trabalho e os adultos conversavam. Um ambiente descontraído, acabou sendo uma ótima maneira de passar o domingo.

Nenhum comentário: