domingo, novembro 14, 2004

quarta-feira, novembro 10, 2004

Aries ( 21 de março a 20 de abril )Regente: Marte Elemento: Fogo Signo oposto e complementar: Libra
O símbolo de Áries é o carneiro. Primeiro signo do elemento fogo, representa a impulsividade, iniciativa, ação, urgência, coragem, egoísmo, imediatismo. Áries é o combate, o uso da força e da iniciativa, a busca de auto-afirmação. A motivação ariana direciona-se para a ação decidida, “derrubando” os obstáculos. Signo de espontaneidade nas reações, que são imediatas. Áries primeiro age, para depois refletir.
Caracteristicas: independência, ação, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, teimosia, autoritarismo, egoísmo, rápido desinteresse.

O signo chinês de seu nascimento é Macaco
Nome Chinês .: HÓU
Nome Japonês .: SARU
Horas .: 15:00 às 17:00 horas
Direção .: oeste-sudoeste
Mês Favoravel .: fevereiro (verão)
Signo Zodiacal .: Leão
Elemento .: Metal
Polaridade .: Yang
Metais .: ouro
Pedras .: rubi
Erva .: cravo
Perfume .: sândalo
Cores .: amarelo, laranja e dourado
Flor .: girassol
Planta .: carvalho
Número da Sorte .: 1
Dia da Sorte .: domingo
Saúde .:
este signo rege os músculos e a região do quadril, inclusive a parte superior das coxa.
Defeitos .: o orgulho pode se tornar exagerado, magoando os outros, pois descamba para o menosprezo. Impulsivo, podendo apelar para a violência, quando provocado.
Caracteristicas .:
Dotado de uma generosidade extremada, o nativo do Macaco tem muita facilidade de perdoar e se adaptar a situações que, a princípio, poderiam lhe ser adversas. É justo e honrado em seus atos e relacionamentos, sendo extremamente jovial e bondoso, desde que não tentem dominá-lo ou prejudicá-lo de alguma forma. Nesses momentos, pode ceder ao impulso e explodir com facilidade, protestando veementemente. As injustiças e a injúrias cometidas contra ele não ficam sem resposta, mas a intuição o ajuda a se manter longe desse tipo de situação. Isso se deve ao fato de se guiar mais pela emoção do que pela razão. Sua personalidade cativante é a arma utilizada para alcançar o que deseja, pois sua popularidade faz com que as portas se abram com relativa facilidade. Excelente planejador, inspira confiança, mas sofre terrivelmente quando subordinado a alguém com um ritmo ou uma personalidade inferior à sua. O orgulho próprio é muito forte, podendo tender para a vaidade. Aprecia o conforto e as boas coisas da vida. Precisa de uma relação amorosa profunda e constante para se manter em harmonia. No sexo, é o signo que mais importância dá ao assunto, tornando-o imprescindível em sua vida. Quando se junta isso a sua personalidade magnética, entende-se porque é considerado um dos mais conquistadores e sedutores dos signos. Hábil em agradar, pode satisfazer os anseios de qualquer outros dos signos, dando-lhes, no aspecto sexual, tudo o que esperam receber.

quinta-feira, novembro 04, 2004


It's true! Posted by Hello
Estou indo para São Paulo. O Tim Festival me aguarda. See you next week!

quarta-feira, novembro 03, 2004

Essa não! Mais 4 anos de Bush!
Folha On Line: "O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, John Kerry, 60, ligou hoje para o atual presidente do país e candidato à reeleição, George W. Bush, 58, para reconhecer a vitória do republicano na eleição presidencial. A informação foi dada por Stephanie Cutter, da chefia de campanha do Partido Democrata." Oh no, Bush wins! It's the end of the world... Sabe aquela música do Greenday: American Idiot?
Welcome to a new kind of tension.
All across the alienation.
Everything isn't meant to be okay...
If you're looking for Election news, mulheres peladas, sexo, evanescence, rock, diversão...

Sarah Polley em: My Life Without me. Posted by Hello
"This is you. You never thought you'd be doing something like this. You kind of like it being like this, fighting the cold and feeling the water seep into your shirt." O filme começa com Ann - Sarah Polley - parada na grama com a chuva caindo. Aos poucos ficamos sabendo que ela tem 23 anos, mora em um trailer no quintal da sua mãe - Debbie Harry - com o marido - Scott Speedman e duas filhas de 4 e 6 anos. Eles não têm muito mas ela não se queixa, nem mesmo quando descobre que está com câncer e tem apenas 3 meses de vida. Não é um dramalhão, não vemos muitas cenas de hospital, nem despedidas. Ann decide manter sua doença em segredo e faz uma lista de "dez coisas para fazer antes de morrer". Ela grava fitas com depoimentos para suas filhas, visita seu pai - Alfredo Molina - na prisão, conhece o personagem de Mark Ruffalo numa lavanderia e os dois vivem um caso de amor pouco convencional. O filme fala de uma morte anunciada e da importância de viver cada momento como se fosse o último. Claro que eu chorei. Ainda colocaram a música "Sometime Later" do Alpha no final. Mais melancólico impossível. Site oficial de My Life Without Me. Antes que me esqueça, também vi "Jogo de Sedução" - Dot the i com Gael Garcia Bernal,a espanhola Natalie Verbeke e James d’Arcy. Ela foge de um relacionamento violento e decide casar com um inglês rico, mas acaba conhecendo um brasileiro que desperta sua paixão. com um twist. Meio bobo, só vale a pena pelos atores. Podia ter mostrado um pouco mais de Londres.
Sometime Later
(Alpha)
Touch my hand
It's only me, listen
I'm here.
Come to stand
In sultry fields
With you.
And now
Old dummy day
I know
Is over this way.
I'm laughing
Saw you gonna kiss me
You see
Yeah as I said.
One day she won't
A lonely bird
Alone.
Judgement day
Saw the world it's gone
Unheard.
Sold the sea
A lot how it feels to me.

I hate the word it's sad to see
I take your weight
And your heart fades away
Today a renegade
To lay in woods
By the pheasants.

I mean it
You don't
Force on my head
Kill our nightmare.

A lonely bird, a lonely bird
A lonely bird, a lonely bird
A lonely bird, alone.

Colour me
Cover me in the colour that reminds you
Solemnly.

Could make the same mistake
And you would never know
That I am, that I am
Alone, now.

Something, something
Tells me that you
Have something
On, all of us now
You're heaven
Taking over me now
Colour me hate
Raw little nerve
Colour me and pull us
Only home
Me home.

Hold the sun down
Hold the sun down
Hold the moon down
Leave me to rest
Want the world man
Too the words out
Only relief is
To slip through the nets
Hold a minute
And stop a minute
And go, oh oh
Hold a minute
You said to me
Said to me and
Breath, breath, breath, breath, breath ...
You said it to me
Sometime later.